DIA NACIONAL DO SURDO

DIA NACIONAL DO SURDO

DIA NACIONAL DO SURDO



 



O dia 26 de setembro é o Dia Nacional do Surdo. A data representa uma oportunidade para relembrar os desafios e as lutas por melhores condições de vida das pessoas com deficiência auditiva. Para marcar a data, o CFC Bianchi presta homenagem especial aos seus alunos surdos.



Uma das melhores formas de incluir os surdos na sociedade é tornando possível a comunicação deles com as demais pessoas, e possibilitar a eles a realização do sonho da Primeira Habilitação tem sido atividade constante e satisfatória para o CFC Bianchi, desde 2016 são 7 surdos que buscam os serviços de Primeira habilitação, destes 3 já estão habilitados.



Contando com Interprete de Libras o CFC Bianchi busca oferecer o melhor atendimento e inclusão. A inclusão acontece quando cada um de nós se interessa e procura entender e ser mais compreensivo com tudo e todos que nos são diferentes.



Depoimento do aluno Mauri, que conquistou a sua tão sonhada CNH: “Hoje estou aqui para agradecer ao Detran Bianchi Horizontina e especialmente ao instrutor Vanderlei!!!Depois de tantos anos que venho tentando ter a minha primeira habilitação, eu consegui!!!Estou muito feliz. Muito mesmo, porque para nós surdos é muito mais difícil e hoje quero agradecer a essa equipe que fez tudo para chegar onde cheguei...Obrigado instrutor Vanderlei pela paciência, pela vontade de querer me ensinar, de me fazer entender tudo, pelo carinho que com certeza vou levar comigo. Agradeço também por ter colocado uma intérprete que foi fundamental.... Estou muito feliz e quero compartilhar esse momento com vocês e dizer aos meus amigos que aqui em Horizontina no Detran Bianchi consegui realizar mais um dos meus grandes sonhos...Obrigado de coração a toda equipe. “ Mauri

CFC Bianchi - HÁ 20 ANOS FORMANDO CONDUTORES